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Garantia dos Produtos

 

Política de Troca e Devolução

 

Devolução de mercadorias adquiridas em nossa loja virtual

Recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu satisfeito com a compra?  Você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra, desde que as seguintes regras sejam respeitadas:

  • Prazo para desistência de compra:

Em conformidade com normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor, seguindo as seguintes regras:

  • Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios se houver.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e com a etiqueta original fixada na peça.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  • Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Troca de mercadoria:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe que a devolução da mercadoria, deverá respeitar:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver).
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 
  • Produto com suposta Falha de Fabricação:

    Os produtos comercializados pela Loja Virtual, gozam de 90 (noventa) dias de garantia para falhas naturais de fabricação.


    Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

     

    Análise de defeitos dos produtos:

    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos profissionais que estão aptos para verificar o suposto problema na peça, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

    Prazo médio de conclusão: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

    Laudo Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Laudo Contrário à troca:

    O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

    Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Cancelamento da compra por parte da loja

    O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual será feito de forma automática nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.
  • A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nós, gerando devolução por parte da Loja Virtual dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
     
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.