Seja bem-vindo(a), Faça login

Fretes e Entregas

 

FRETES E ENTREGA

Prazos de entrega e frete

O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes.

Para a entrega do produto é necessário que alguém esteja disponível no endereço indicado, ou o entregador retornará ao nosso centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.

Comprometemo-nos a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas localidades fora do território Brasileiro.

O prazo para entrega e o valor do frete variam de acordo com o local e a modalidade escolhida. A partir da identificação ou aprovação do seu pagamento inicia-se a contagem do prazo de entrega.

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil.

Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir das cidades de Aguás de Lindoia ou Monte Sião e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

 

ATRASO NA ENTREGA

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@imagivan.com.br ou, se preferir, através do whatsapp (19) 9 9615-9187

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado abriremos uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 (cinco) dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.

 

Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor em nosso site.